Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As palavras chulas não são minhas. É mera transcrição.



“- Eu sempre quis foder o João Alves. Já fiz aliança com todo mundo lá, com o Albano Franco, com o Almeida Lima. Eu faço aliança com qualquer um para foder o João Alves. Este eu quero foder de qualquer jeito.”
-
 Pág. 221 do livro Viagens com o Presidente, 
em que o ex-presidente cospe sua agressividade e grosseria.
 
 
 

 
Abaixo, vídeo com João Alves,
editado em 2008

 
Em entrevista ao Batanha na TV, da TV Cidade, em fevereiro de 2008, o ex-governador de Sergipe, João Alves Filho declara estar temeroso com um suposto terceiro mandato do presidente Lula. Segundo João, Lula tentava implementar o "chavismo" no Brasil.
 
 
 
Quem quiser pode alegar que João Alves Filho não é mais governador e que o fato se trata de coisa passada.  Ele pode não ser mais governador de Sergipe, mas o palavrório e a grosseria de L.I. continuam da mesma forma.
 
 
Hoje, o Governador de Sergipe é o PTista Marcelo Déda ChagasMarcelo Déda Chag
 
 
 
as
 

4 comentários:

  1. Esse Lula é o PIOR SER QUE EXISTIU NA FACE DA TERRA.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa pode dizer o que quiser, até mesmo o presidente da república, desde que não o faça em público, e na qualidade de presidente, porque deveria manter o mínimo de compostura pois ESTARIA REPRESENTANDO A NAÇÃO.

    De um tempo para cá, os cargos do governo deixaram de ser altos cargos para se tornarem carguinhos bem chinfrim.

    ResponderExcluir
  3. O BRASIL ESTÁ PERDIDO
    1-O PCO DIZ NA TV QUE A MILITARIZAÇÃO ((COM A PM NAS FAVELAS))SERVE APENAS PARA AMEAÇAR E FAZER VIOLÊNCIA CONTRA OS POBRES.SERÁ QUE ESSES POBRES PREFEREM CONVIVER COM OS TRAFICANTES?ACHEI MUITO ESTRANHA ESSA AFIRMAÇÃO.
    2-DUVIDO QUE DIRCEU E SEJAM CONDENADOS DEVIDO À INTERPRETAÇÃO DAS DUAS MINISTRAS NA ACUSAÇÃO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA,EMBORA DIVERGINDO DA MAIORIA.SERÁ QUE ESSA MAIORIA VAI CONTINUAR COMO MAIORIA?

    ResponderExcluir
  4. Depois de ouvir o juiz marco aurílio repetir incansavelmente "abisolvo e "corrupição", o que já se esperava, nossa única oportunidade é tentar (AO MENOS TENTAR!)dar um revirada nessa babunça com o URCA. Muitos pensam que é bobagem, mas garanto que não é.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores