Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PIADA DE SALÃO

 
 
 
 
... Lula - que reside num apartamento duplex de cobertura e veste ternos Armani- voltou a usar o mesmo vocabulário dos velhos tempos:  "A burguesia não pode voltar ao poder".  
... 

Mas não tenhamos ilusões. Apesar de todo esse escândalo, apesar das condenações pela mais alta corte de Justiça, o PT cresceu nas últimas eleições. Tem agora mais prefeituras do que antes e talvez ganhe a de São Paulo. Nisso certamente influiu sua capacidade de mascarar a verdade, mas não só. Com a mesma falta de escrúpulos, tendo o poder nas mãos, manipula igualmente as carências dos mais necessitados e dos ressentidos.
...
 
Não vai ser fácil acharmos o rumo certo.FOLHA DE SÃO PAULO - 21/10/2012 -
 
ENGANO DO JORNAL. JÁ ACHAMOS O RUMO CERTO  .   
 
 
 
 

Um comentário:

  1. E várias vezes afirmei ,que o levandowiski,o tofolly e as duas mulheres iriam tentar evitar a condenação dostrês membros do Éstado Maior da quadrilha.os nomes merecem letra minúscula.aqs duas juízas perderam a oportunidade de honrar o sexo feminino.Dizer que roubar dinheiro público(originado dos nossos impostos)não ameaça a paz social é um sofisma inaceitável.Com a substituição paulatima dos ministros o brasil estar ferrado

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores