Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gente mal agradecida!


"LIDERANÇA DA PRÁTICA CRIMINOSA" - Joaquim Barbosa. Indicado por L.I.
 

"NÃO DESCARTO, mas não há provas" - Opinião do  "defensor" Lewandovski que, embora defenda José Dirceu,  não descarta a possibilidade de que ele tenha cometido crimes.  Só gostaria, pelo jeito, que ladrões passassen recibo toda vez que assaltassem alguém. Lewandovski também foi indicado por L.I.
 
 
"ACIMA DE QUALQUER DÚVIDA RAZOÁVEL." Rosa Weber.  Indicada por L.I. 
 
 
"SEM DEMONSTRAÇÃO INEQUÍVOCA DO CRIME." - Dias Tofoli, que foi advogado do PT nas campanhas do presidente L.I. e se tornou subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil,  justamente quando o réu Jose Dirceu  comandava aquele pedaço. Indicado por L.I.
 
 
 "O ARTICULADOR POLÍTICO DESSE CASO PENAL." - Luiz Fux, em referência a J.Dirceu. Indicado por L.I. 
 
 
Antes de cair num buraco sem fundo, que seria o seu inferno astral, talvez L.I. acreditasse que o seu direito(de esquerda) de fazer indicações para o STF, poderia obrigar os juízes do STF, indicados por ele, a absolver os petistas meliantes na hora do julgamento do mensalão, embora ele prefisse que os crimes desaparecessem por decurso de prazo. Todos se livrariam de ter seus nomes associados ao MENSALÃO.  Mas isso não ocorreu! Que gente mal agradecida!
 


 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores