Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Maluca beleza

 
Como disse em resposta aos comentários abaixo, não podemos enaltecer quem não faz nada além de sua obrigação. Um trabalho, é bom lembrar,  para o qual são muito bem pagos. 
 
Os estamos enaltecedo pela falta de hábito de vermos tudo como deveria ser.  Como não esperávamos que fosse acontecer.
 
 
Sempre que termina mais um capítulo da novela julgamento do MENSALAO,  lá vou eu me postar diante do espelho e me dar um monte de tabefe por me ver tão idiota quanto critico e não aceito que os outros sejam. 
 
 

Sou 'maluca', sim, como diz quem convive comigo.
Maluca beleza!
Nada melhor do que se dar o direito de ser doida,
principalmente se for por uma boa causa.
E quem quiser, que vá para a @!*;$
 
 
 

Enquanto você se esforça pra ser
um sujeito normal
e fazer tudo igual

Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
Maluco total
na loucura real

controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar
ficar com certeza < 2 vezes
maluco beleza

Este caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
por não tem (a)onde ir

Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar
ficar com certeza <<<< 2 vezes
maluco beleza
Eu vou ficar.....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores