Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"O mar não está para peixe", Dora Kramer

 
 

Falta lastro à bravata

 - escrito por Dora Kramer -

 
Artigo completo no blog rvchud
http://rvchudo.blogspot.com.br/

Aloizio Mercadante - no início do primeiro governo Lula, recomendava uma revisão de procedimentos em relação às reformas do governo anterior que o PT tanto combateu e depois acolheu. Aconselhava que o partido reconhecesse o equívoco e explicasse à sociedade as razões da nova posição.


José Dirceu -  segundo ele, o novo governo simplesmente não devia satisfações, quando perguntado se não era incoerente o PT defender o que havia atacado antes (em relação à  reforma da Previdência).

MENSALÃO E ROUBOS DIVERSOS - No 'auge' do escândalo do mensalão - Genro e Cardozo reclamaram a necessidade de um urgente inventário, propuseram uma reflexão seguida de reformulação interna, edição de novo código de ética para o partido que já se desmentia.  ... PT se escorou na 'força' de L.I. e a incerteza da sociedade.


"... o mar não está para peixe como já esteve."
 

"... o PT ganha a Prefeitura de São Paulo, mas de que isso serve para a reconstrução da confiabilidade do partido?"
 
 
"Vários políticos foram reeleitos depois de envolvidos em escândalos e, no entanto, voltaram sem o prestígio de antes. Muitos o perderam para sempre. Outros vêm perdendo gradativamente."


José Dirceu pode até fazer barulho
para tentar motivar a militância.
Mas não pode fugir do fato
 de que é um homem vencido.


O Supremo não demorou dois meses para contrariar as expectativas de descrença na eficácia da Justiça.  Pesquisa do Datafolha de agosto indicava que 73% das pessoas achavam que os crimes deveriam resultar em castigo. Apenas 11% acreditavam que os réus seriam punidos, 37% apostavam em condenações sem prisões e 43% cravaram a alternativa da absolvição
 
VENCIDO NÃO É JOSÉ DIRCEU, É O PT.
 
 
 

2 comentários:

  1. COMO É POSSÍVEL OS CONGRESSISTAS APROVAREM PARA MINISTRO DO SUPREMO ALGUÉM CARECEDOR DA EXIGÊNCIA DE NOTÓRIO SABER?ENTENDO,QUE UM PRESIDENTE DE INSTRUÇÃO ELEMENTAR INCOMPLETA,COMO LULA, NÃO SAIBA O QUE SIGNIFICA TAL EXIGÊNCIA E INDIQUE SEU CANDIDATO,PORÉM NÃO COMPREENDO A SUA APROVAÇÃO A SEGUIR..ESPERO QUE A PRESIDENTE DILMA NÃO COMETA O MESMO ERRO FUTURAMENTE

    ResponderExcluir
  2. Transformaram isso aqui numa lixeira. Não têm mais respeito nem pelos cargos que ocupam. E nos levam a não respeitá-los.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores