Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PT MENSALÃO



8 comentários:

  1. HOJE COMEÇAREMOS A TER UMA IDÉIA DE QUANTOS JUÍZES DIGNOS DESSE NOME EXISTEM NO STF

    ResponderExcluir
  2. LEVANDOWSKI E TOFFOLI ESTAVAM MORALMENTE OBRIGADOS A SE SENTIREM IMPEDIDOS DE JULGAR ESSE PROCESSO POR ALEGAREM SUSPEIÇÃO.AS LIGAÇÕES DE AMBOS COM OS REUS ERAM COMPROVADAS NO PROCESSO.

    ResponderExcluir
  3. domingo cuidado com a gang do Ptraira eu confio que nao vire piada de salao como disse um da gang ao dono do PTraira lula da silva o povo mereçe respeito acima de nos temos um poderoso DEUS e este nao vai deixar voces impuni aos mensalista ja começaram a ser punido um ja morreu outro ta com cancer que a terra lhe seja leve

    ResponderExcluir
  4. parabens ja estou com a turm da urna

    ResponderExcluir
  5. nao esqueçam dia 7 voce nao tem opçao pense ou anule sua consciencia todos comen na mesma gamela prato de porco

    ResponderExcluir
  6. o povo e refen de bandidos um juiz mandou soltar dois criminoso que atiran numa senhora ta faltando alguns CABOS BRUNOS na policia ao senhor juiz que mandou soltar os dois criminosos VERGONHA ,ou incompetencia

    ResponderExcluir
  7. Essa legislação penal é vergonhosa.-o legislativo não a corrige devidi a ser composto por maioria de bandidos-o próprio lula afirmou que era composto por 300 picaretas e ninguém contestou.A situação pelo visto piorou muito daquela é poca para a atual.

    ResponderExcluir
  8. Psicopatas não apresentam emoções ou compaixão, nem culpa pelo que fazem. Nunca. E, por não serem afetados por ansiedades e serem pura razão, conseguem usar sua inteligência de uma forma bem mais eficiente do que o resto das pessoas (as nossas emoções muitas vezes nos levam a fazer coisas nada espertas, afinal).

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores