Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vã fisofia

 
 
Lula fala e, mais um vez, “iluminou o mundo”… - Palavras da 'filósofa' Marilena Chaui, que tentou justificar a roubalheira de  Delúbio Soares, e acabou afirmando que : ""quando Lula fala, o mundo se ilumina"".  - comentários sobre esse besteirol na página de Reinaldo de Azevedo.

 

Filosofia é uma palavra grega, que representa

o amor pelo saber, o amor à sabedoria".

Como não somos "filósofos", não procuramos sabedoria nem entendimento de nada na opinião dos outros, muito menos na opinião de gente pouco instruída. Temos capacidade para tirar nossas próprias conclusões

 

 

Um comentário:

  1. Psicopatas não apresentam emoções ou compaixão, nem culpa pelo que fazem. Nunca. E, por não serem afetados por ansiedades e serem pura razão, conseguem usar sua inteligência de uma forma bem mais eficiente do que o resto das pessoas (as nossas emoções muitas vezes nos levam a fazer coisas nada espertas, afinal).

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores