Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A "casa" de Lula já começou a cair no exterior..​.

Fantástica repercussão que é desdobramento do julgamento do mensalão pelo STF. Ele neutraliza, em boa medida, os efeitos da compra de jornalistas e agências no exterior, realizada pela máquina de propaganda à custa de milhões e milhões de dólares de dinheiro público. No exterior ele já está desmascarado, mas aqui só continuam acreditando na quadrilha petista os desinformados, os ignorantes, os aproveitadores e os mal intencionados.
 
UM DIA A VERDADE APARECE...   
OS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍSES MAIS CIVILIZADOS DO MUNDO TAMBÉM SÃO UNÂNIMES EM DECLARAR QUE O JULGAMENTO DO MENSALÃO É O MAIOR DO SÉCULO NO BRASIL, TODOS OS BRASILEIROS DEVEM REPUDIAR ESSE GOVERNO, PORQUE SABEMOS QUE O MENSALÃO É APENAS A PONTA DO ICEBERG...
 
Abaixo, a  imagem brasileira no exterior, proporcionada pelo "doutor horroriz causa".  (Só se for "cara de pau").

O diário britânico 'The Guardian', em reportagem que cita 'julgamento do século' sobre corrupção no Brasil, destaca foto do ex-ministro José Dirceu, um dos 38 réus (Foto: Reprodução)
O americano 'Chicago Tribune' destaca o julgamento que pode comprometer o legado do ex-presidente Lula                                 
 (Foto: Reprodução)

BBC destacou início do julgamento em sua página principal
(Foto: Reprodução)
A emissora norte-americana "CBS" aponta que o julgamento, que tem como acusados membros do partido no poder, é um sinal positivo em um país onde o serviço público sempre foi marcado por corrupção e uma certa impunidade. Rede CBS aponta que o julgamento é um sinal positivo para o Brasil (Foto: Reprodução)
A rede norte-americana "Bloomberg" abre sua reportagem sobre o julgamento questionando se uma das figuras políticas mais poderosas do Brasil pode acabar presa, referindo-se a José Dirceu.

A rede norte-americana Bloomberg abre sua reportagem falando de José Dirceu (Foto: Reprodução)
O argentino La Nación chamou o caso de ‘julgamento do século’ e ressalta o fato de o mensalão ter ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula. O texto também aponta que o mensalão foi “um gigantesco esquema de compra de apoio político com fundos públicos, que envolveu vários altos funcionários do Partido dos Trabalhadores (PT) e afetou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”

O argentino ‘La Nación’ chamou o caso de ‘julgamento do século’ e ressalta o fato de o mensalão ter ocorrido no primeiro mandato do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)
O jornal La Nacióndo Paraguai apresenta uma foto de Lula na reportagem e destaca que entre os réus estão ex-ministros, ex-deputados, empresários e banqueiros. O jornal também aponta que Lula não figura entre os acusados, conseguiu ser reeleito mesmo após o escândalo e sempre negou ter conhecimento do esquema.

O jornal ‘La Nación’ do Paraguai apresenta uma foto de Lula na reportagem e destaca que entre os réus estão ex-ministros, ex-deputados, empresários e banqueiros (Foto: Reprodução)
O espanhol ‘ABC’ deu destaque para uma foto de Lula e diz que o mensalão é o maior escândalo da história brasileira, sem precedentes. A publicação também aponta que o julgamento deve durar um mês e que José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, está entre os acusados.

O espanhol ‘ABC’ deu destaque para uma foto de Lula e diz que o mensalão é o maior escândalo da história brasileira (Foto: Reprodução)
A agência italiana ‘Ansa’ destaca que o mensalão ocorreu na era Lula e que consistia no pagamento mensal de dinheiro para alguns deputados da oposição para que eles aprovassem projetos. O jornal também destaca que José Dirceu é um dos acusados.

A agência italiana ‘Ansa’ destaca que o mensalão ocorreu na era Lula

 
 
DIGA NÃO AO PT!!!! DEPOIS QUE O PT ASSUMIU, DITATORIALMENTE, O PODER, O PAÍS CRESCEU....... EM VIOLÊNCIA, CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, FRAUDES NAS ELEIÇÕES, DESEMPREGO, HOMICÍDIOS, MORTALIDADE INFANTIL, ANALFABETISMO, TRÁFICO DE DROGAS ETC ETC.
 
   
Repasse essa informação, que ainda não chegou a muitos eleitores

 

2 comentários:

  1. Olá Jurema.

    Coloquei esta postagem no Ferra Mula, direcionando-a para cá.

    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. A CASA DO MULA NÃO VAI CAIR NO BRASIL,POIS A MAIORIA DO POVO É COMPOSTA DE MULAS-PELO MENOS NOS PAÍSES MAIS ESCLARECIDOS "O CARA" JÁ FOI DESMASCARADO

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores