Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A OPOSIÇÃO SOMOS NÓS. SÓ NÓS!




 
A gente sempre tropeça nas pedras pequenas,
pois as grandes a gente logo enxerga.
 


Panorama Político - ilimar@bsb.oglobo.com.br 
 

Por que o DEM disse não ao PPS?
 
O DEM se recusou a assinar o pedido de abertura de uma investigação pela Procuradoria Geral da República contra o ex-presidente Lula.   Seu presidente, o senador José Agripino (RN), explica que o partido confia no trabalho do Procurador Roberto Gurgel (grande desculpa para se manter em cima do muro) e que este diante  “de fatos e depoimentos concretos” não deixará de tomar as providências cabíveis. Agripino acrescenta que Gurgel está com “uma moral elevada na sociedade” e que seu partido preferiu “agir com cautela”, pois não pretende contribuir “para vitimizar o ex-presidente Lula”. E complementa: “Uma negativa do Procurador vai deixar a oposição muito mal na opinião pública”.

 
Uma negativa do Procurador vai deixar a oposição muito mal na opinião pública?  É engano ou ele está jogando toda a responsabilidade nos ombros do procurador geral?
 
Seja o que , o fato de dizer  que  SEU PARTIDO PREFERIU AGIR COM CAUTELA já é suficiente para nos mostrar que não há partido de oposição pronto a agir como uma verdadeira oposição.  Como muitos de vocês já dizem há um tempo, NÓS NÃO TEMOS OPOSIÇÃO NESSE PAISECO PTISTA MENSALóIDE.
Quem está disposto a fazer verdadeiras mudanças não pensa em agir com cautela.
 
 
 Deve-se estar mais atento a um final feliz do que a uma entrada triunfal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores