Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chore, você está sendo AMEAÇADO


 
Às vezes vemos  aquela maldita carinha nos ameaçando veladamente de um jeitinho falsamente carinhoso ("Cuidado, heim! Estamos acompanhando seus passos!").  Outras vezes, pior ainda! 
 
 
Você tenta ligar para um determinado número e atende aquela maquininha que não recebe salário, não tem fundo de garantia nem 13o. e nunca falta por causa da TPM. Em seguida, muito gentilmente, ela lhe dá uma cacetada de opções.  Se quiser... disque l, 2, 3,4,5,6,7,8,9... Com o cabresto já colocado, você obedece e digita um número.  Enfim - que alívio! -  é atendido por uma pessoa de carne e osso!  Então, ela pergunta qual o seu nome, endereço, CPF e tudo o que for possível.  Depois que você fica rouco de tanto citar nomes e números, ela diz que o encaminhará à pessoa competente que irá atendê-lo.  Aí começa o verdadeiro calvário.  Ouve inúmeros auto-elogios insuportáveis, enquanto fica pendurado no telefone durante um tempão e seu lado de  "gente fina"  começa a virar as costas.
 
 
Caso a ligação não caia e precise começar tudo de novo (se conseguir completar outra chamada telefônica), você terá a grande sorte de ser atendido por uma outra pessoa.  O único problema é que ela vai perguntar todos os seus dados de novo. 
 
 
Após desperdiçar todo o seu tempo,  repetindo nomes e números um quintilhão de vezes a diversas pessoas que o atenderão, após ouvir um palavrório sem fim com um fundo musical horroroso nos intermináveis intervalos, você não consegue mais conter sua ira.  Aí... tudo pode acontecer, inclusive perder o telefone depois de jogá-lo contra a parede.
 
 
 

 PROCURA-SE TELEFONE BLINDADO.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores