Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 17 de novembro de 2012

DESABAFO...

 
... Recebido por email e postado nos comentários da Veja online.
 
NOTA: Não deu prá ver quem fez o desabafo que traz o que já sabia menos o caso inicial.  Abraços, Assis 

Carta Aberta a um CANALHA!

Desculpem-me o desabafo. Explico a razão!

Um dia, NO GABINETE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, fui “orientado”por um canalha, ladrão, impostor, pústula e agora CORRUPTO condenado a “aceitar” indicações de empresas para um projeto em Portugal que eu dirigia há mais de três anos.

Não aceitei. Não era moral. Não era justo com as empresas que iriam concorrer a benefícios do Fundo Comunitário Europeu para implantar empresas brasileiras na Europa. E que acreditaram no projeto desde o primeiro momento.

E nenhuma delas constava da lista apresentada pelo filho da puta!

Com minha recusa em assinar a canalhice (já que era o responsável frente às autoridades portuguesas!), ouvi: “Você vai se fuder!”. Só respondi: “Veremos!”.  (Na mesma sala estavam petistas das mais diversas correntes e ministérios, todos irmanados na adoração ao capitão do time de Lula). TENHO OS NOMES DE TODOS!

Fui sacado do projeto. Fui colocado em uma lista negra. Voltei para as montanhas.
Retornei a Portugal quando Lula lá esteve – após o episódio – às minhas custas. E para meu orgulho, ao ser avistado na plateia (como mero espectador) pelo primeiro-ministro José Sócrates, este me convidou (como “amigo de Portugal”) para participar da mesa.

Expliquei aos dirigentes de Portugal o que se armava na Casa Civil do Brasil. O projeto foi, felizmente, cancelado. Uma vergonha a menos e minha imagem – de profissional e ser humano – preservada.

Minha presença em trabalhos profissionais que estavam em andamento em diversos estados foi cancelada. Quebrei. Mas descobri a mola no fundo do poço!  E hoje, posso olhar minha filha e meus amigos de frente!

E O CANALHA, ESCROTO E CORRUPTO JOSÉ DIRCEU DE OLIVEIRA E SILVA (TAMBÉM CONHECIDO COMO PEDRO CAROÇO, QUANDO ABANDONOU MULHER E FILHA AO SE SENTIR NOVAMENTE EM PROTEÇÃO, POIS MENTIU ATÉ A IDENTIDADE VERDADEIRA DA PRÓPRIA COMPANHEIRA) SÓ PODERÁ VER OS COMPANHEIROS DE ASSALTO PELAS FRESTAS DE UMA CELA!

TODOS os antigos “companheiros” passaram a me evitar. Recebia recados de muitos, dizendo me apoiar, mas que “o partido não entenderia estar próximo a mim”. Virei LEPROSO.

Ouvi quieto as loas e o permanente incensar a um partido que estava assaltando cofres e até caixa de esmolas em igrejas, se dessem oportunidade.
  • Delúbio? Conhecido das pedras de Brasília! Ladrãozinho barato, de tostões, como rato que come sobra de refeições!
  • FAT? Dinheiro do trabalhador distribuído aos amigos.
  • Professor Luizinho? Antigo professor e hoje próspero fazendeiro na Bahia.
  • Dirceu? Dono de mansões só viaja de jatinhos para não se encontrar com o“populacho”.
  • Palocci? Ladrão desde a prefeitura. Todo petista de Brasília sabia detalhes.
  • Filho de Lula? Andando no avião presidencial e um tratador de zoo transformado em empresário (sócio da OI) e defendido pelo pai como um novo “Ronaldo Fenômeno”!
  • Banco do Brasil? (TRABALHEI LÁ COMO ASSESSOR DA VICE-PRESIDÊNCIA DE TI!): uma fábrica de dossiês e de desvios para os sindicalistas comandados por Berzoini.
Os exemplos eram – e são – cansativos. ASSUSTADORES!
Eu fui às ruas – com MINHA FILHA! – transformando meu carro em CARRO DE SOM para eleger Lula, na primeira eleição… NUNCA precisei de Governos para ter o padrão de vida que sempre tive! Fazia por idealismo! Eu era mesmo um imbecil. Mas descobri que imbecilidade tem cura. FALTA DE CARÁTER NÃO!
 
NUNCA ANTES NESTE PAÍS tantos ladrões se disfarçaram tão bem! Como protetores do povo! Usando um Bolsa Família – que por ano é menos de 5% dos desvios apontados como CORRUPÇÃO pela AGU! – para dizer de uma mudança que não ocorreu.
 
À frente do projeto “ideológico” do PT estava (e está!) JOSÉ DIRCEU! Não viu quem não quis ver.
ACREDITEI na Justiça. Sempre acreditei nela. E hoje, me sinto aliviado. E posso, ao invés de responder “veremos!”, dizer ao escroto corrupto: VOCÊ SE FUDEU!
 
Roubos e empréstimos fraudulentos do PT: R$ 153.000.000,00
 
Poder chamar as coisa pelo nome: JOSÉ DIRCEU CORRUPTO CONDENADO: não tem preço!
 
E peço desculpas à minha filha – que pagou TODOS os preços que JAMAIS deveria pagar, em plena adolescência – pelas minhas opções. E dela nunca ouvi um queixume, uma crítica. Só apoio. Mas tenho certeza, ela sabe que VALEU.
 
À minha ex-esposa, que suportou a queda, o medo e a angústia. E que ainda hoje é companheira e amiga. E sempre me entendeu.
 
À minha atual companheira e namorada, desculpas por estes últimos meses de isolamento, reflexão e até mau-humor. Vou recuperar o tempo perdido…
 
A meus amigos, dos quais me isolei e afastei, espero que entendam.
 
Não estou feliz pela condenação de um ser humano. Mas exultante por ter acreditado, um dia a oito anos atrás, que haveria uma justiça para repor o que a arrogância, prepotência, corrupção e mentira insistiam em se fazer lugar comum no Brasil.
 
Aos meus médicos, por fim, obrigado! Pela paciência e pela insistência. Agora vou dar mais tempo a mim mesmo!
 
E ao Setti, desculpe o desabafo! Mais um. Será o último!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores