Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 18 de novembro de 2012

Homens de verdade e passeata gay

Quem tem a seu lado um companheiro que não faz depilação, que ainda frequenta um barbeiro ao invés de ir a "institutos de beleza", dê a ele o valor que ele tem, porque homem assim, daqui a pouco, será uma espécie em extinção.
 
 
 “Coração não tem preconceitos. Tem amor” 
- lema dos gay - 
 
 
Hoje,  na praia de Copacabana, haverá a 17ª Parada do Orgulho LGBT Rio – 2012.  São lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes que se unirão para exigir  o respeito.   Bem que poderíamos fazer a nossa passeata para exigir que eles é que nos respeitem.
 
 O presidente do Grupo Arco-Íris, organizador do evento parada espera levar mais de um milhão de pessoas para a praia. Depois veremos quantos foram, já que, com o tempo, essa esquisitice perderá a graça.  
 
 Segundo um deles, aproveitando o ôba-ôba provocado pelo feriado muita gente irá à parada.  Teremos uma cidade bem movimentada, muitas festas, diversão acontecendo na cidade, além de feiras e festas voltadas para o público LGBT.  Na tal parada será realizada a vacinação conta hepatite B, o que dará a ela uma certa importância.
 
Dizem os entendidos que não apenas os LGBTs participarão dessa 'festa', que seria a terceira maior festa no calendário da cidade carioca.  Serão heterossexuais de ambos os sexos, várias idades, grupos de combate a discriminação racial (discriminação também por contra os soropositivos ou  portadores de hepatites virais etc.), de combate à intolerância religiosa, também entram na luta contra a discriminação. 
 
Haverá caravanas com ônibus turísticos fretados, dez ambulâncias espalhadas pela orla, posto médico na Av. Atlântica, 1.100 homens (350 guardas municipais e 450 policiais militares e 300 seguranças particulares).
 
Um trecho da Avenida Atlântica, entre as Francisco Otaviano e Francisco Sá será interditado com permissão de acesso apenas a trios e caminhões que participarão do evento. 
Paralelamente à parada gay, haverá também a 1ª Expo Rainbow, a maior feira e evento GLS já realizado no país, que reunirá expositores de diversos segmentos; palestras, manifestos contra homofobia e pró-união civil entre homossexuais; diversos shows, performances, concursos, festas temáticas e até casamentos. 
 
Além de tudo  isso, o evento terá um ponto de encontro, uma área para azaração, brincadeirinhas para héteros e simpatizantes.  Haverá psicólogos que darão  conselhos, e atendimento gratuito para quem quer ajuda para assumir a sexualidade (deve ser na base do 'seja viado e seja feliz') .
 
 
Já vimos dois tipos de institutos bem específicos para gente interessada nessas passeatas (que se tornaram quase obrigatórias): um deles é um instituto de cabeleireiros, onde de um lado cuidam das mechas femininas, enquanto, de outro, se dedicam apenas às mechas masculinas.  Há um outro já bem 'distribuído' por toda a cidade do Rio de Janeiro que cuida apenas da depilação. 
 
 
Vade retro!
 
 
 

3 comentários:

  1. Depois desta, e mais a "notável informação" de que Dilma vai mediar o conflito na Faixa de Gaza, só tenho a declarar que:

    PUT KEEP ARE YOU

    ResponderExcluir
  2. Dlma deveria enviar seu guru L.I. para a faixa de Gaza. Ou até, melhor ainda, unir a cúpula petista (com ele junto!) para ir à Gaza implantar a paz e o amor democrático.

    ResponderExcluir
  3. Os sites de notícias estão informando que a Parada Gay do Rio teve a participação de 700 mil.
    Faço uma pergunta: como é que o deputado federal Jean Willys se diz representante dos gays se ele teve apenas 13 mil votos? O sistema proporcional é que promove esse tipo de representantes do povo, mesmo sem votos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores