Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

JOSÉ DIRCEU NO PRESÍDIO DE TREMEMBÉ




Dirceu deve começar a cumprir pena em penitenciária de Tremembé

 
Segurança máxima Se depender das avaliações técnicas do governo paulista, José Dirceu iniciará o cumprimento da pena imposta pelo STF na penitenciária José Augusto César Ribeiro, em Tremembé. O Bandeirantes considera improvável a ida do ex-ministro para centros de ressocialização, como o de Limeira. Em regra, esses estabelecimentos acolhem condenados a menos de 10 anos - Dirceu recebeu punição 10 meses maior pelo mensalão, embora deva ficar menos de 2 anos em regime fechado  (merece bem mais, porém é melhor do que nada, como todos esperávamos). 
 
Histórico O presídio de Tremembé tem, hoje 409 detentos --a capacidade oficial é para 239. Marcos Valério, operador do mensalão, esteve no local por três meses, em 2008, acusado na Operação Avalanche, da PF.
 
Proteçãoadequado para quem não tem perfil de fuga (se lhe cassaram o passaporte, fica provado que tem perfil de fuga, sim) e nem envolvimento com o crime organizado (o MENSALÃO é um crime organizado) . É preciso preservar a pessoa, que ficaria exposta numa cadeia", diz um perito do governo no sistema carcerário. ("preservem" a vida dos bandidos do MENSALÃO e não os coloquem em presídios; os deixem numa floresta como a Amazônica, por exemplo).
 
A ordem... A decisão está sujeita a manifestações do Judiciário e dos advogados do caso. O sentenciado pode opinar. José Rainha, do MST, preferiu o CDP da capital.   Um governo notadamente composto por gente de  péssimo caráter, sempre oferecerá privilégios a seus comparsas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores