Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cela especial?

 
 
 Condenados não terão direito à cela especial,
diz o relator do MENSALÃO
 


 
O ministro Joaquim Barbosa disse, nesta 3a.-feira, que os 25 condenados no processo do MENSALÃO não terão direito a cumprir pena de regime fechado em cela especial.
 
J.Barbosa explicou que a prisão especial só cabe em casos de prisão provisória. "A prisão especial é só para  quem está cumprindo prisão provisória e não definitiva".  
  
Questionado sobre a situação de Dirceu, o ministro não quis falar em casos específicos dos réus, mas avaliou o cenário geral. "Não vamos falar sobre pessoas", afirmou.  
 
Ao convidar José Ribamar (Sarney)  para sua posse na presidência do STF - dia 22, o ministro Joaquim Barbosa visitou também o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).  
 
Na sala do PTista Marco Maia, ouviu duras críticas ao julgamento do MENSALÃO, quando, por uma questão de lógica, deveria ser elogiado, num país onde cumprir o seu dever não costuma ser muito comum.  
 
Ao final do encontro com o PTista presidente da Câmara, em que ficou durante todo o tempo em pé, o relator do mensalão foi questionado sobre sua gestão e garantiu que vai emplacar seu estilo.
 
 
"Cada um tem seu estilo", disse o ministro. 
"O meu estilo é muita clareza, simplicidade e transparência".
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. O ANO PRÓXIMO TODOS OS MINISTROS TERÃO SIDO NOMEADOS POR LULA E DILMA.SERÃO ELES SÉRIOS E JUSTOS COMO JOAQUIM BARBOSA E LUIZ FUCHS?ASDUAS MINISTRAS NA MINHA OPINIÃO USARAM DE SOFISMAS PARA NÃO ACUSAREM POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA,MAS NO RESTANTE ME PARECERAM JUSTAS.SERÁ QUE ESSES QUATRO VOTOS SERÃO SUFICIENTES?COM OUTROS DOIS JÁ FICOU EVIDENTE DE QUE LADO ESTÃO,DANDO MAIS VALOR À GRATIDÃO DO QUE A JUSTIÇA.O FUTUROS MINISTROS AINDA SÃO UMA INCOGNITA.VAMOS TORCER PARA QUE DILMA FAÇA BOAS ESCOLHAS.SEM NOTÓRIO SABER NINGUÉM ESTÁ APTO A PERTENCER AO STF.O STF NÃO PODE FICAR SUBORDINADO AO EXECUTIVO.

    Responder

    ResponderExcluir
  2. PT usa juiz espanhol expulso da magistratura para sustentar que a pena dos seus bandidos é injusta. Partidinho fora da lei!
    Baltasar Garzon, juiz espanhol corrupto, que foi expulso da magistratura, foi usado como referência pelo PT para tentar esculhambar o Joaquim Barbosa e os demais ministros do STF. É um partidinho fora da lei de cabo a rabo. Veja a notícia:
    http://www.coturnonoturnoblogspot.com

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores