Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NOSSO FUTURO 1

 
 
PT e PMDB relançam chapa Dilma e Temer Rodrigues - Partidos aliados devem reconfirmar aliança para 2014 em jantar amanhã.
 

Está programado um jantar no Palácio da Alvorada entre as cúpulas do PT e do PMDB. A presidente Dilma Rousseff será a anfitriã e também deve estar presente o ex-presidente L.I. (duvido muito  que sua vaidade doentia aceite o que ele finge aceitar - é aguardar para congerir futuramente).
 
 
Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, esse "encontro" produziria, um bom recado ao público: repetindo a chapa Dilma-Temer o PT deixaria claro o seu desejo de manter a aliança com o PMDB no plano nacional, além de lançar bastante antecipadamente a chapa Dilma-Temer para 2014.
 
 
"É uma tática simples:
ocupar os espaços antes que outros o façam."
Fernando Rodrigues
 

  VOCÊS JÁ LERAM O LIVRO "A arte da guerra"?
 
 
 
 
 


Um comentário:

  1. Boa noite a todos.

    O pior é que a gente burra que existe nesse nosso Brasil acaba ganhando.
    Ai é melhor fechar para balanço mesmo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores