Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 11 de novembro de 2012

BRASILEIROS 2.1 De boca aberta - saiu o livro

 
 

 
Fácil perceber que esse 2.1 que aparece no título do livro aponta seu dedão para os Internautas.  Então, o que se pode imaginar ainda mais se vier, como título, esse BRASILEIROS 2.1 De boca aberta!  Aí é que  "piorou" (ou melhorou?)!  Só mesmo esperando que sejam brasileiros usando a Internet para soltar a voz  (ou o berro).
 
 
 
 
O caso é que  "nosso" livro saiu.  E esse "NOSSO" é bem mais extenso do que podem acreditar.  Não pensem que ali estão apenas quem escreveu seus artigos.  Não.  Ali estamos todos nós, nossas idéias, opiniões, nossa revolta e insatisfação.  Esse livro é exatamente o que diz o título: é o que pensam os brasileiros internautas
 
 
Nosso livro, organizado por Marcos Pontes, com a capa desenhada peor Fusca_Brasil pode ser comprado pelo link:http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1351208168171

 
Muito me honra participar de um 'grito' como esse. 
Afinal berrar sozinha é muito mais cansativo.
 
 
 
Parabéns ao Marcos e ao Fusca_Brasil.
Parabéns a todos vocês.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Qaue bom Jurema que voce fez parte desse projeto. Desejo muito boa sorte a todos aqueles que tornaram isso possivel. Abraco forte.

    ResponderExcluir
  2. Também desejo. A sorte de uns será a sorte de todos nós; será a sorte do nosso país que precisa de algum tipo de reação.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores