Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 10 de novembro de 2012

Seja um bom traficante... 2



  

Depois que o traficante e sua turma fortalecem os moradores em comunidades, todos, até os mais honestos,  se sentem bem, enriquecidos, e acreditam na falsa imagem que fizeram daqueles bandidos.  A eles tudo é permitido, por serem vistos como uns sofredores (mais um Sniff! Sniff!). Agora quem manda no país é o sofrimento. 'Como é possível a um pobre ser humano ter que trabalhar!'  é a idéia maluca, repetida durante décadas, que acaba entrando nas cacholas de todos os brasileiros, como se apenas os mais pobres trabalhassem.  Pensando bem, só mesmo um vagabundo pensaria desse jeito!  E só mesmo as pessoas de mente muito insignificante poderiam ser induzidas a pensar como gostaria que fossem.
 
 
Toda a sociedade passa a se comportar da forma que, hipoteticamente, seria a  mais correta, a verem os meliantes com bons olhos e ignorarem seus delitos.  E todos passam   a engrandecer os  marginais brasileiros.


Em seguida, vemos a bandidagem olhada de terno e gravata.  Os ladrões, os safardanas se tornam "gente de bem" e passam a dominar o país.



Até que ...
 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores