Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A inteligência foi saqueada!

 
 
  • Na Argentina,  os saques se alastram, com consequências previsíveis - Presidência: uma ditadora esquerdista. Por acaso conhecemos uma argentina em Arapey, que nos informou que Cristina Kirchner foi eleita e reeleita pelo  mesmo tipo de "zumbi" que elegeu os outros presidentes de extrema esquerda do Brasil, por exemplo.
 
  • No Brasil, a  imoralidade/ladroagem já se tornou uma epidemia. Presidência petista: igualmente esquerdóide, há quase uma década.
 
  • O Uruguai, para onde voltamos por ser uma pais com cidades limpas, com gente educada, virou um semi-Rio de Janeiro. Gente jogada pelas ruas do centro, cheia de criancinha em volta para amolecer os corações dos passantes abobalhados; lojas vazias e outras fechadas; camelôs vendendo um monte de coisa barata de acordo com o salário de quem ainda tem seu emprego; ruas imundas no centro da cidade. Presidência: um esquerdista que, aparentemente não se aproveita do cargo, mas que nem por isso deixa de ser esquerdista. Antiga comparação em http://puteiro-nacional.blogspot.com/2011/06/uruguai-e-brasil-comparacoes.html.  É melhor acreditar em Papai Noel e jurar que, após o Natal, tudo voltará a ser como era antes !
 
QUANTA COINCIDÊNCIA, NÃO É MESMO?
 
 
Que tal fazer um levantamento em outros países
como Cuba, Venezuela, Bolívia, Paraguai...?
 
 
 
 

2 comentários:

  1. E agora teria que falar dos governos de direitas que deram certo na America Latina.
    Porque me pareçe que nao e' a apartenecia politica que faz o homen politico ladro,corrupto e incompetente ,mas a inerçia dos cidadaos

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão,Benedetto. Só não podemos negar que, nos últimos tempos ser desonesto se tornou motivo de orgulho.

    Quanto à ir para a rua, podem contar sempre comigo.

    Se uma única pessoa resolvesse alguma coisa, já teria consertado tudo há muito tempo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores