Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O CONTÁGIO

 
 
Mais uma prova de que nosso país foi invadido por  'zumbis'
 
 
 

 

UOL - Marquito vai assumir como vereador em São Paulo

Marquito, um folclórico eleito - Primeiro suplente de Celso Jatene, que foi convidado para assumir a Secretaria municipal de Esportes, o assistente de palco do apresentador Ratinho recebeu 22.198 votos e foi o 71º candidato mais votado nas últimas eleições.

 
Sobrinho do apresentador Raul Gil, ele se inspirou no fenômeno Tiririca (PR), eleito deputado federal por São Paulo em 2010 com mais de 1 milhão de votos.
É nisso que dá quando a  ignorância toma corpo, se avoluma e se torna contagiante.
Durante a campanha, o humorista de 52 anos se destacou com quadros de humor durante o horário eleitoral. Seu jingle era "esquisito por esquisito, vote no Marquito". E assim fez o eleitor: VOTOU!
"Tínhamos certeza que ele assumiria porque o PTB estava articulando o apoio ao governo do Fernando Haddad", afirmou Edson Presse, assessor de Marquito.
O UOL acompanhou a apuração dos votos no comitê paulista do PTB e conferiu a emoção de Marquito quando ficou como primeiro suplente da chapa PTB-PRB. 
 
 
 

2 comentários:

Opinião dos leitores