Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Castigo às criancinhas mimadas do PT

 
Como se fossem criancinhas mimadas, PTistas gritam, berram e dão pulinhos por verem que seu limite está chegando ao fim, ou já chegou, como já se tornou evidenciado.
 
 
As 'criancinhas' que se achavam inatingíveis, hoje, são punidas.  "Mas quanto abuso!  Como poderiam fazer isso com o partido que se dizia o salvador da humanidade!  Como podem atacar ____, o deus que veio ao mundo para acabar com a fome?  Ó céus!!!
 
 
"Me deixa roubar em paz
que seu cargo estará garantido."
 
 
O STF julgou os envolvidos no mensalão mais de acordo com a seriedade exigida pelos cidadãos  (não os zumbis, que só existem na hora de emporcalhar a cidade ou votar), ignorando o  desejo onipotente dos petistas. 
 
 
Uns  absolvidos, outros condenados, penas determinadas (embora ninguém tenha saído num camburão até agora) . O procurador-geral Roberto Gurgel 'ignorou' o Senado com sua ausência e decretou a prisão dos condenados, obrigando advogados a apresentarem petição na tentativa de livrar a cara de seus clientes  (nossos clientes, na verdade, pois somos nós que pagamos a conta... no fim das contas).
 
 
Dizem "as más línguas" que o pedido de Gurgel deverá ser decidido pelo plenário quando acabar o recesso e que - PASMEM!- ainda pretendem evitar que o presidente Joaquim Barbosa decida sozinho, por motivos óbvios, embora aleguem motivos mais do que justos, justíssimos, é claro.
 
 
QUANTO MAIS DIVULGARMOS A FRAQUESA PETISTA,
MAIS FRACOS FICARÃO.
 



3 comentários:

  1. VC SE ESQUECE DE QUE SE TRATAM DE BANDIDOS OBSTINADOS EM NEGAR O ÓBVIO.SE O CANCER DO DEUS DELES TIVESSE SUCESSO ELES FICARIAM MAIS FRACOS,MAS VC TEM QUE SABER QUE A FÉ REMOVE MONTANHAS,E A FÉ DELES É""FEDEMAIS""

    ResponderExcluir
  2. Essa 'força' deles já chegou ao máximo. Precisamos atacar o que existe de pior e mostrar que não são o que imaginam ou acreditam que ainda são. É hora de, enfim, TORNÁ-LOS NO QUE SÃO: UMA RAÇA DE BAIXÍSSIMO CARÁTER, QUE PARECE SER MUITO MAIS FORTE DO QUE SERIA DE ACORDO COM A OPINIÃO DOS ABOBALHADOS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci! ELES NEM SABEM QUE A MINHA FÉ... FÉ-DEMAIS QUE A DE QUALQUER UM DELES. SEM CONTAR COM MINHA INSISTÊNCIA, tão cansativa que até eu fico cansada!

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores