Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 16 de dezembro de 2012

COMENTÁRIO - Desespero PTista

  
Anônimo disse...  http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/  Assistam vocês também, idiotas descartáveis usados e abusados por este estrume ambulante. 16/12/12 15:51 (o estrume a que o anônimo se refere é a revista Veja)



 


Em atenção à tão "delicada"  sugestão transcrita acima na íntegra, aconselho a lerem -  como ele tão ''gentilmente''  (ou desesperadamente?) indicou - o artigo http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/ -  16/12/2012 - às 18:00 \ Política & Cia - O grande tema de 2013: a briga pela repartição dos impostos entre o governo federal, os Estados e as prefeituras
 
 
  
 
Parece que o tal Anônimo ainda não percebeu que o que incomoda as pessoas de melhor nível cultural não é o fato de a roubalheira ser cometida por esse ou aquele partido politico.  Para nós, o que importa é esse tipo de atitude chinfrim, é a roubalheira e a safadeza que se espalharam pelo país a fora, depois que a patifaria foi implantada  como algo comum.  Tão comum que até mesmo aquele partido que  ""alegava ter sido criado para afastar as mutretas"" se tornaram seu principal agente. 
 
 


Por falar nisso... qual é mesmo o seu nome? 

Afinal quem está disposto a agredir não deve se esconder no anonimato, não é mesmo?
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. VÍDEO HISTÓRICO:

    Homem de vida impecável, ex-amigo de Lula, Hélio Bicudo, 90 anos, explica por que se afastou do PT, critica Lula por ambição de poder e pergunta como é que o ex-presidente ficou tão rico:

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti

    ResponderExcluir
  2. Esse video é uma verdadeira sinopse do que é o PT, o partido da Trambicagem e será exposto como despedida do PT. TCHAU, PT.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores