Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 1 de dezembro de 2012

Dilma vetou... Cabral pedalou.

 
 

Decisão sobre royalties deve abrir nova disputa - Parlamentares de municípios não produtores de petróleo já pensam em como derrotar o governo nesse tema

 
"O veto vai gerar nova batalha no Congresso liderada pelos parlamentares que representam Estados e municípios que pouco produzem petróleo no País.
 
 
 
Depois da passeata onde foram gastos muitos dos nossos tostões com cartazes enormes espalhados por toda a cidade do Rio de Janeiro, a presidente  Dilma resolveu vetar a mudança para distribuir os royalties de petróleo recolhidos nos Estados produtores com os "sugadores", como  se tornou  hábito no país: uns produzem, enquanto outros se aproveitam.  Nada mais democrático do que uma boa distribuição de renda!


 
 
 
"O petróleo é nosso,
mas o trabalho também."
 

Pelas fotos da passeata, percebemos a participação de um número enorme de pessoas, o que é bastante estranho, em um país onde ninguém participa de coisa alguma a não ser em casos de carnaval ou futebol. Talvez seja efeito de tanta divulgação!





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores