Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ME AGUARDE ITAÚ, QUE JÁ ESTOU CHEGANDO!


 
Já imaginou?
 
Para não atravessar a fronteira  com dinheiro no bolso  (se fosse um nefasto político o colocaria na cueca!), você pega seus trocados e faz um ENORME FAVOR A UM BANCO QUALQUER.
 
Entra num chamado Itaú, por ser mais próximo, abre uma conta e coloca ali o seu rico dinheirinho.
 
Recebe um lindo cartãozinho internacionalmente mágico e suspira aliviado.
 
Ultrapassa a fronteira com o tal cartãozinho no bolso.
 
Chegando ao outro país, na hora de pagar a conta do restauraurante  COM O SEU DINHEIRO, GENEROSAMENTE COLOCADO NAQUELE TAL BANCO, TEM UMA SURPRESA: o seu cartão é recusado.
 
Daí em diante, seu cartão costuma ser recusado em um ou outro estabelecimento, e você vai contar sempre com os tostões extras que muito provisoriamente levou, e não permitem que morra de  'inanição'.
  
Para completar, conhecemos um outro brasileiro ''desvalido''  que, da mesma forma, FEZ A GENTILEZA de colocar o que tinha naquele banquinho.
 
 
Enquanto isso,
o tal banquinho usa e abusa do dinheiro alheio para
INVESTIR EM VANTAGENS PRÓPRIAS.
 
 
E NÃO ME VENHAM DIZER
QUE O PROBLEMA ESTÁ NO Itaú Uruguaio,  
POIS ISSO SERIA PROBLEMA DELES E NÃO NOSSO!
 
Enquanto tudo vai acontecendo, vou aquecendo minhas turbinas.
QUE O ITAÚ ME AGUARDE!
 
 


3 comentários:

  1. Alberto,
    Eram dois homens contra uma! Em respeito a eles, fui "uma santa criatura". Por mim, jantaria fartamente e, quando o cartão voltasse, simplesmente diria que, então, não pagaria (da mesma forma que não aceitaria aquele método de 'terapia" (ter uma pia cheia de louça para lavar). Seria presa, com todo prazer!

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu comigo(2010) em Montevideo mas com cartões do Banco do Brasil...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores