Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 8 de dezembro de 2012

PT em cinco tempos (com música de Chico Buarque)


 

 
 
                                                                
- I -   PT acata o STF  - Ilimar Franco
(ou, quando "aperta o rabo")
O ex-ministro José Dirceu saiu frustrado da reunião do PT. O Diretório Nacional recusou-se a chancelar proposta pelo não reconhecimento do julgamento do mensalão e defendendo uma campanha de rua contra o STF.  A tese foi defendida por Serge Goulart, da tendência radical O Trabalho.  O presidente do PT, Rui Falcão, disse que isto não seria democrático nem republicano.
  

- II -  Alguns petistas pretendiam enfrentar decisões do SFT
 
 
- III -  As Viúvas: Ministros do STM debochavam entre si a propósito da cerimônia realizada quinta-feira, na Câmara, na qual cassados recuperararam simbolicamente seus mandatos. Na ditadura militar 173 deputados foram cassados. Ilimar Franco
 
 
- IV-   DRAMA PESSOAL DE ZÉ DIRCEU (escrito por um colunista d'O Globo, pág. 3 de hoje) - Dona Olga não sabe e nem pode saber que seu filho Zé Dircelu vai para a cadeia.
 
...
Zé pretende passar seus últimos dias de liberdade ao lado da mãe, inclusive as festas de fim de ano. Dirá à dona Olga  que vai fazer uma longa  viagem, e que talvez não chegue a tempo para a festa dos  seus 93 anos, em maio. 
 
 
 - V -   O PT e seus dirigentes dizem, em sua "avaliação", que o bebê de Rosemary deve ser preservado e que Rose tem papel secundário em novo escândalo.  Imaginem se tivesse agido de maneira não tão secundária assim!  Teriam PRESERVADO mais dinheiro público, menos  'mi-dá-ki-ti-dô'  teria havido e talvez o bebê não ativesse  que sair do país às pressas às vésperas das festas natalinas.
 
 
AFASTEM DE MIM ESSES
ZUMBIS QUE INVADIRAM O PAÍS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores