Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 23 de dezembro de 2012

SNIFF, SNIFF! Não olhar para trás - Mirian Leitão


Bom mesmo seria não olhar para a frente e não perceber que seu "caminho chegou ao fim".

Nem é preciso ser um grande economista para perceber que, como ele diz e é citado no artigo de Mirian Leitão, a situação de uma possível ""herança BENDITA"" já teria chegado ao fim.
 
 

Coluna de Mirian Leitão no GLOBO de  hoje - 


Não basta o governo investir, tem que investir certo. “Construir pirâmides não vai desenvolver o país”, diz Armínio Fraga. Trem-bala é pirâmide, na visão dele. Aliás, de muita gente. O governo está neste momento com nostalgia do modelo dos anos 1970. “Não sou pessimista com o Brasil a médio prazo, mas agora o governo está olhando demais para um modelo que deu errado.”
 
 

 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. OLÁ JU.
    NESTE NATAL DESEJO PRA VC E FAMÍLIA, MUIIIIIITA SAÚDE, PAZ, AMOR E QUE CONTINUE DETONANDO TODA ESSA PODRIDÃO QUE TOMOU CONTA DO NOSSO PAÍS.
    FELIZ NATAL
    BJS DO BETO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores