Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A mesma coisa de sempre

 

 
 
 
 
Procurador decide pedir investigação de acusações de Valério contra Lula

Operador do pior escândalo de corrupção do governo do petista prestou depoimento em setembro, durante o julgamento do caso no STF, e acusou ex-presidente de ter recebido dinheiro do esquema - 09 de janeiro de 2013 | 1h 00 - Felipe Recondo e Alana Rizzo, de O Estado de S. Paulo

 
BRASÍLIA - O Ministério Público Federal vai investigar o ex-presidente da República ---- com base na acusação feita pelo operador do mensalão, Marcos Valério, de que o esquema também pagou despesas pessoais do petista. O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, decidiu remeter o caso à primeira instância, já que o ex-presidente não tem mais foro privilegiado. Isso significa que a denúncia pode ser apurada pelo Ministério Público Federal em São Paulo, em Brasília ou em Minas Gerais.

 
 
 
 Em dezembro próximo passado, o ex não comentou a decisão do MPF
Óooooooo !


 
Quando soube das acusações feitas por Valério, Lula o chamou de mentiroso e disse:
 “Eu não posso acreditar em mentira, eu não posso responder mentira”
O  "ex-quase tudo que nunca fez quase nada" dizer que não gosta de mentiras é o mesmo que um dos 'nossos' políticos dizer que detesta o dinheiro dos outros. 
ORA! TENHA DÓ!!!
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores