Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 12 de janeiro de 2013

PARTE I - A preocupação dele !!!

 

 


NATUZA NERY noticiou no uol que o ex-quase tudo que nunca fez quase nada  teria demostrado sua  enorme preocupação com o desempenho do atual governo igualmente PETISTA.
 
 
Sua  preocupação  seria em função dos maus reflexos que o que vem ocorrendo na atual Presidência brasileira  poderiam provocar sobre o PROJETO DE PODER do Partido da Trambicagem.
 
 
 
PT - Petezinho - PTículo
 
Segundo alguns petistas, ele teria marcado uma reunião com a atual presidente para a segunda quinzena de janeiro para que ela 'destravasse' sua administração e segurarasse sua alta popularidade em um ano desafiador como 2013.
 
 
O megalômano petista, que ainda não vestiu sua carapuça de ex-mandatário dos zumbis nacionais, vem repetindo que  o  terceiro ano de prestações de serviço à nação é o mais crucial, principalmente no caso de um candidato à reeleição.  Embora eles não saibam direito o que significa prestações de serviço à nação, pois acreditam que a Nação é que presta serviço a eles. 
 
 
Em sua mediocridade, petistas acham que, politicamente falando, a maior necessidade de um governante  é maior aproximação da base de sustentação no Congresso.  Tanto quanto ele, o Partido da Trambicagem anda meio insatisfeito com a nova performance presidencial.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores