Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 5 de janeiro de 2013

Diferença entre dois países


 
 
Pela foto acima - que não é montagem! - podemos ver a enorme diferença entre a bagunça existente entre o nosso Brasil e o Uruguai, no caso. Basta olhar para um lado da rua e para o outro  para ver qual é nossa realidade (mais crua do que nua, ou mais nua do que crua).  
 
Por já ter ido lá outras vezes, nos surpreendeu ver muitos muros e paredes pixados com esse mesmo tipo de rabisco que vemos aqui no Rio de Janeiro.  Da mesma forma que ficamos ainda mais boquiabertos quando, ao passar por uma 'fiscalização' na saída do Uruguai, um fiscalzinho, muito simpático, nos insinuou que bastaria um 'agrado' qualquer (será que foi pelo fato de sermos os já tão conhecidos brasileiros?). 
 
Esse é o tipo de coisa que jamais aconteceria ! Pois ele está esperando até agora, até porque não tínhamos nada a esconder.




Espero não termos levado para lá o vírus do mal-gosto e do mau caratismo.
 
Fora isso, é enorme a diferença entre as lisas estradas uruguaias e as brasileiras, cheias de calombos e buracos enormes. 
 
Para alguns,
ser brasileiro é duro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores