Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Engasgados com "galetos e... FRANGOS"

 
O galeto do constrangimento
 
A juventude do PT de Brasília está no sal. O jantar a fim de arrecadar recursos para ajudar os réus do MENSALÃO a pagar multas é considerado  "um tiro no pé" entre os petistas. Um dirigente nacional comentou que "os réus têm que parar de sangrar o partido".  Um ministro argumentou que, além de ter sido esvaziado e gerado pauta negativa, o evento foi uma "estupidez".  E ironizou: "Vender galeto para pagar milhões?  Haja galeto!"  A direçãp do PT avalia que o partido não pode ficar preso a essa pauta, pois, a despeito das críticas, o julgamento do STF tem que ser respeitado.  -  Jornal O Globo, de hoje - Panorama político, pág. 2  
 
 
Tiro no pé é um partido surgir "para salvar o mundo" e fazer exatamente o contrário, como fez esse Partido da Trambicagem que ainda não aceitou a idéia de que seu tempo acabou.  

Se não querem acordar, pelo  menos desliguem esse despertador!

ADEUS, PT
O PARTIDO DA TRAMBICAGEM
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores