Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu serei você amanhã.


 
O ex presidente é um megalômano que ainda não  percebeu já ter deixado de ser presidente da república há muito tempo, como deixa comprovado com seu comportamento.
 
Da mesma forma que se recusa a aceitar a realidade que se impõe em seus cabelos mais ralos e completamente brancos, o que sua vaidade doentia não consegue suportar. 
 
A figura que aparece na foto acima com uma camisa vermelha não é mais sindicalista,  não é mais metalúrgico, não é mais presidente, já deixou de ser jovem, não é mais tão saudável quanto era antes.  Também já caiu no ridículo de tantas insistentes mentiras.  Já perdeu muito da credibilidade que teve um dia por parte de muitos eleitores.  Vem se tornando uma figura cada vez mais insólita,  mais desprezível.
 
O petista ex-presidente deveria aproveitar sua ida à Cuba para, ao menos, tirar da viagem uma grande lição.  Deveria olhar para Fidel Castro e pensar "eu serei você amanhã"  (a não ser que o câncer me leve antes!) ou, então, olhar para Hugo Chaves, caso ainda não esteja enterrado, e se conformar com a  idéia de que seu dia também vai chegar.  
 
Quando a morte chegar, não haverá Koleston que dê a ela um colorido que não tem, nem haverá corrupção ou arrogância capazes de afastá-la.
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Que nada Jurema, eles sempre pensam que sao eternos e que estao acima ddo bem e do mal. Garanto que ele voltara com novas mentiras sobre Chaves e sobre Fidel. Inventara que Viu Chaves e sera mentira. Ja estou ate prevendo. Vamos deixar esse iludido sonhar mais um pouco enquanto espera a sua vez de pagar caro por ser maldoso.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão. Nada melhor do que deixar esse megalômano sonhar muito. Da mesma forma que sonhou que o povo iria à rua pedir sua volta (e não foi), iria à rua chorar por saber que ele estava doente (também não foi!), por imaginar filas enormes o filme que contava PARTE da sua vida .

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores