Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

JOGA FORA, NO LIXO, essa burocracia cansativa

 
 
PGR nega investigação sobre Lula
 
 Nota oficial da Procuradoria-Geral da República afirmou que Roberto Gurgel ainda não analisou depoimento de Marcos Valério que envolve o ex-presidente no esquema do mensalão - Mariana Haubert
 
Ontem, mesmo, oficialmente, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, negou  que tenha decidido abrir investigação contra o ex-presidente - - - -  com base em acusações feitas pelo operador do mensalão, Marcos Valério Fernandes.
 
 
Roberto Gurgel ainda não teria iniciado uma análise do depoimento de Marcos Valério. A  burocracia dos órgão brasileiros, que estica tudo muito além dos prazos suportáveis a quem sustenta qualquer governo,  é um bom motivo para evitar que se faça tudo o que deve ser feito, como num caso como esse.  Se essa tal de burocracia não existisse e pedissem a qualquer um de nós, bastaria colocar no tal indivíduo umas algemas e enfiá-lo num camburão  para resolver o problema.  Além de muito mais rápido, sairia bem mais barato.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores