Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NO DOS OUTROS, É REFRESCO

 

Moradores do assentamento Milton Santos invadem Instituto Lula - Grupo de cerca de 100 pessoas está na sede do escritório, na zona sul de São Paulo, para relatar ameaças de despejo de área no interior e pedir para ex-presidente interceder .
 
Moradores do assentamento Milton Santos, localizado entre Americana e Cosmópolis, na região de Americana, no interior paulista, invadiram na manhã desta quarta-feira, 23, por volta das 7 horas, a sede do Instituto Lula, no Ipiranga, na zona sul de São Paulo. De acordo com a assentada Roseane dos Santos, cerca de 100 moradores estão no local. (Daiene Cardoso e Renan Carreira, da Agência Estado - atualizado às 11h52)

 
Segundo Roseane, o grupo, que vive no assentamento há sete anos, vem há seis meses sofrendo ameaças de despejo, e a ocupação foi o modo encontrado para pressionar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a interceder por eles junto à presidente Dilma Rousseff. O objetivo dos moradores é que Dilma assine um decreto de desapropriação por interesse social e assim encerrar as disputas pela propriedade da área. Roseane disse que o grupo foi assentado durante o mandato de Lula.
...
Questionada sobre qual seria a condição para deixar o Instituto Lula, Roseane afirmou: "Só vamos sair com a assinatura do decreto". Ela não descartou que o grupo possa acampar no local. "Estamos dispostos a tudo."
Enfim! Precisávamos do pessoal que "assentou" onde não devia para ver uma imagem do Instituto Lula. Ou  eles são bem mais inteligentes do que parecem ou ... são muito bem "orquestrados".
 

REFRESCO PARA QUEM ESTÁ ACOSTUMADO A TOMAR BEBIDAS IMPORTADAS. Ou, numa linguagem mais chula: NO DOS OUTROS, É REFRESCO

Lula fica 'chateado' com invasão de seu instituto por sem-terra - Diretor-presidente do Instituto Lula diz não concordar com o método utilizado pelos manifestantes.

O diretor-presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, se reuniu nesta quarta-feira com os invasores da entidade e disse aos jornalistas que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou "chateado" com a ação dos sem-terra. "Relatei o movimento e ele ficou chateado porque o pessoal invadiu e ele teve de mudar a agenda, mas faz parte", disse Okamotto. 

Dizem os "assessores" do ex-presidente petista que ele não usará seu "poder" em favor dos assentados. Vamos aguardar para ver mais esse pepino sendo descascado por nosso ex. 
 
 
 Quem nunca assentou, olhe bem antes de se 'assentar'. 


assentar - (a- + sentar)   
Colocar(-se) sobre um assento. = SENTAR
Colocar sobre uma base. = APOIAR, FIRMAR, FIXAR
Definir as condições de alguma coisa. = ACERTAR, ACORDAR, COMBINAR, ESTABELECER
   Determinar, resolver.
   Fixar-se em determinado sítio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores