Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

POR SUGESTÃO 'DELE', VAMOS PASSAR POR CIMA DAS LEIS

  
 
PT, o Partido da Trambicagem, reagiu  à decisão de se investigar as acusações de Marcos Valério  contra as trapaças do ex presidente da república de zumbis brasileiros. A decisão é devida ao Procurador-Geral da República.  Valério passou a acusar o ex-presidente depois de ter sido condenado no julgamento do mensalão, o que, naturalmente, jamais esperava que fosse acontecer.  Pelo jeito, Marcos Valério ainda acredita em Papai Noel, aquela figura que todos sabem que nunca existiu, mas a quem muitos ainda enviam pedidos de milagres em dezembro de todos os anos.
 
 
(segunda versão do cartão enviado desde 2002 a todos os entregadores que nos deixam aqueles envelopinhos de fim-de-ano desejando ótimas Festas Natalinas)
 
 
Segundo o Partido da Trambicagem, investigar tão 'honrosa' criatura não passa de uma "manobra sórdida" que deve transformar a festa de seus 33 anos de fundação (quanta ilusão!), agora em fevereiro, num ato político de desagravo ao seu principal líder.   Aliás, essa grande necessidade de ter um líder não deixa de ser uma forma de admitir a falta de capacidade para pensar por si próprio, pois quem pensa não precisa de ninguém que o lidere e, consequentemente, o manipule.

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, informou a seus colegas que encaminhará o depoimento acusatório de Marcos Valério, à primeira instância do Ministério Público Federal. 
 
 
Mais uma vez é bom lembrar que, depois de deixar a Presidência, o ex  deixou de ter foro privilegiado.  O que, na verdade, não significa coisa alguma, em se tratanto de mais um desses países invadidos e atacados por quem, devido à sua total ignorância, não sente o menor constrangimento em passar por cima das leis.  A abandonada Venezuela que o diga. 
 
 
 
O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS) disse que Valério "não é confiável".  Portanto, não sendo ele confiável, seria mais um motivo para deixar  que investigassem um indivíduo "tão impoluto" quanto nosso ex-quase tudo que nunca fez quase nada (além de repetitivos discursos, naturalmente).
 
 
OBS.:  "O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, divulgou nota na quarta-feira na qual afirma que Gurgel "desmentiu" ter a intenção de investigar o petista. Ele criticou o jornal. "Em relação à manchete de primeira página do jornal O Estado de S. Paulo (...) lamento profundamente que o jornal tenha induzido ao erro seus leitores e outros órgãos da imprensa, já que não há hoje nenhuma decisão oficial sobre o assunto por parte da Procuradoria-Geral da República, de acordo com manifestação oficial do órgão desmentindo a matéria. Estranho tal equívoco na primeira página de um jornal tão tradicional como O Estado de S. Paulo, e prefiro acreditar que não existiu nenhum viés mal-intencionado no ocorrido", afirma a nota."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores