Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PT, o anti-coronelista que aderiu à censura ...

 
... quando a informação foi censurada por incomodar o PT.
 
Marcos Jorge Martins
Um funcionário do Banco do Brasil  disse que, depois que a Tribuna da Imprensa começou a tratar do caso Rose Noronha, o site da TI foi bloqueado nos computadores do banco. E o que é pior, quando isso ocorre aparece na tela a justificativa, indicando os motivos, tais como site erótico, rede social e outros corporativamente incorretos. Para o bloqueio da TI não aparece a justificativa, está em branco.
 
Quem diria que o PT ressucitaria essa conduta da direita mais safada e coronelista? A presidente Dilma promulga leis sobre transparência, mas no quintal dela seus subordinados agem em sentido contrário, promovendo a velha censura branca (branca bastate esquálida). 

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG (Blog da Tribuna) - Grato, Marcos, pela preciosa e indicativa informação. Certamente o Banco do Brasil está nos censurando por considerar que toda notícia referente a Rosemary Noronha tem conteúdo erótico. 
 
 
Você acredita, mesmo,
que o PT sempre foi contrário à censura?
 
 

2 comentários:

  1. BT!
    A respeito da manifestação em São Paulo, (Masp) , como poderíamos promover uma manifestação de apôio, estando em outro estado?
    Alguém criativo poderia fazer um formato de faixa tipo preta com emblema demonstrativo do nosso apoio. Daí , no horário da manifestação, por todo o país estariam usando um adereço de apoio, que fosse divulgado com antecedência pra que todos reconhecessem. Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Sua idéia é ótima! AGUARDE SÓ MAIS UM POUQUINHO E A VERÁ POSTA EM PRÁTICA.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores