Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 19 de janeiro de 2013

Solidariedade dos ratos

 
 PTanic
 

POUCOS militantes petistas (uns 80) atenderam ao pedido exdrúxulo da Juventude do PT do Plano Piloto e compareceram ao jantar que teria o objetivo de arrecadar fundos (BEM FUNDOS para quem se dispôs a comparecer!) que ajudariam a pagar as multas que foram impostas aos PTISTAS CONDENADOS pelo STF no caso do mensalão.  Ou Ação Penal 470, como  eles preferem, para fugir ao nome popular dado à roubalheira que levou líderes PTistas a julgamento.

 
O jantar foi um fracasso, pois nenhuma 
das "estrelas" nacionais do partido
compareceu ao jantar.

 
 
Os ingênuos organizadores do jantar alegaram que, embora tenha vendido apenas 150 convites, “O importante é que alcançamos a expectativa de demonstrar a solidariedade da militância petista com os nossos companheiros”, como disse um deles. Ele disse, também, que já planejam um outro evento em Porto Alegre  (deveriam fazer isso lá no Nordeste e, mesmo assim...).  E disse mais ainda! Segundo ele, a Juventude do PT deve entregar uma carta à Organização dos Estados Americanos (OEA) pedindo a revisão da sentença dos quatro petistas condenados no processo.  Deveria ser aconselhado a fugir de mais essa comédia pastelão.
 

O que essa tão ingênua juventude vê como solidariedade?

Multas do Mensalão - Caciques do PT faltam a jantar para condenados no processo do mensalão - Evento pretendia arrecadar fundos pra condenados pelo mensalão quitarem as multas aplicadas pelo STF - Karla Correia - Júlia Chaib
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2013/01/18/interna_politica,344241/caciques-do-pt-faltam-a-jantar-beneficente.shtml



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores