Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tenho Nojo de políticos, vídeo com Zeca Pagodinho

 
 
 

4 comentários:

  1. Tudo isso por conta de um político de merda que deixou o local por três meses sem coleta de lixo... Um tremendo de um FDP...

    ResponderExcluir
  2. Em parte culpa dos próprios moradores que jogam lixo no rio que transbordou, já vi sofá e até geladeira em rios... também não se deve culpar somente os políticos. Mas, independente disso a atitude do Zeca é admirável, nunca vi um artista fazer isso sem ser convocado pela imprensa... PARABÉNS!!! Esse cara merece uma faixa amarela!

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR DESSE PREFEITO FOI TÃO BOA,OU A DOS PREFEITOS QUE O SUCEDERAM FOI TÃO RUIM,QUE OS ELEITORES O ELEGERAM PARA FAZER MERDA SÓ AGORA?

    ResponderExcluir
  4. Vereadora petista que simulou o próprio sequestro no Paraná já deveria estar sem o mandato
    Sol quadrado – Reeleita em Ponta Grossa, no interior do Paraná, a vereadora Professora Ana Maria (PT) forjou o próprio sequestro para impedir que a Câmara Municipal, logo após a posse dos edis, escolhesse o presidente da Casa.
    Apesar de causar espécie o fato de ser professora, sé que isso é verdade, Ana Maria é mais uma brasileira que embarca na onda de impunidade que cresceu assustadoramente depois da chegada de Luiz Inácio da Silva ao poder central. Foi a partir do Palácio do Planalto que Lula comandou o período mais corrupto da história brasileiro, permitindo que companheiros e apaniguados cometessem crimes variados contra o Estado e passando ao largo da legislação vigente.
    Ana Maria, a petista malandra a quem falta tutano e moral, acabou presa e, repetindo o seu guia maior, Lula, arrumou uma desculpa para fugir da imprensa. Está internada em um hospital da cidade, onde recebeu voz de prisão e é vigiada por policiais que permanecem diuturnamente à porta do quarto. A armação foi confirmada por um funcionário da vereadora, que juntamente com a esposa acabou preso.
    Fosse o Brasil um país minimamente sério e responsável e com Justiça célere, a vereadora petista já teria perdido o mandato, ficando inelegível pelo tempo que prevê a legislação eleitoral. Não porque se trata de quebra do decoro parlamentar, mas porque é caso de banditismo.
    A bandalheira que o PT insiste em instalar no Brasil, como forma de abrir caminho para uma ditadura civil nos moldes da que arruína a Venezuela, precisa ser impedida de imediato pela parcela de bem da população, sob pena de não agindo rapidamente o caminho tornar-se sem volta.

    ucho.info

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores