Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TROFÉU ALGEMAS DE OURO


 
  
O ex-presidente petista ---- começou o novo ano  como gosta.  VENCEU MAIS UMA ELEIÇÃO  e ganhou um troféu:   O TROFÉU ALGEMAS DE OURO.

Outros candidatos ao troféu de político mais corrupto de 2012, o TROFÉU ALGEMAS DE OURO : Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) ; Eduardo Azeredo (PSDB-MG); Erenice Guerra (PT); Fernando Pimentel (PT); Fernando Cavendish (Delta); Jader Barbalho (PMDB-PA); José Roberto Arruda (ex-DEM-DF); Paulo Maluf (PP-SP); Sérgio Cabral (PMDB-RJ)
 
 
Sobre o assunto:

Está na hora de mostrar que nem todo brasileiro é estúpido, como ficou provado mais uma vez com a doação desse troféu a quem deveria ser dado.

 
Portanto,
VAMOS À MANIFESTAÇÃO DE FEVEREIRO
 que ocorrerá o dia 24 em frente ao MASP., 
com horário que ainda será definido.
 

Caso não possa, ou mesmo não queira, comparecer, por favor, não deixe de nos enviar um cartaz, mensagem ou qualquer outra forma de mostrar que, não compareceu mas não deixou de estar lá.



 
MAIS UMA!
 
B-A-C-A-L-H-A-U-G-A-T-E: LULA TEME QUE AÇÃO ANTI-CORRUPÇÃO INVESTIGUE APLICAÇÕES DE ROSE EM FUNDO DE PESCA NORUEGUÊS - Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net  -  DESDOBRAMENTOS DA OPERAÇÃO PORTO SEGURO investigam detalhes de uma MILIONÁRIA OPERAÇÃO FINANCEIRA FEITA POR Rosemary Nóvoa Noronha, EM TRÊS APLICAÇÕES, focadas na área de pesca, feitas em carteiras do mega-fundo de investimento da NORUEGA. O risco de um “BACALHAUGATE” FISGAR A AMIGA ROSE E OUTROS PEIXES GRANDES BRASILEIROS; É A MAIS RECENTE PREOCUPAÇÃO DE Luiz Inácio Lula da Silva. ALÉM DA NORUEGA, A POLÍCIA FEDERAL TAMBÉM MAPEIA INVESTIMENTOS FEITOS POR ROSE EM PORTUGAL E NA FRANÇA.    
Advinhem com o dinheiro de quem. "Dele" é  que não foi!


 
 --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores