Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

UMA SOCIEDADE CONTROLADA POR CANALHAS


 

 
Escrito por Geraldo Almendra
fevereiro de 2012
 
 
 " ... o Brasil se apresenta ao mundo como um Paraíso de Patifes controlado por Covis de Bandidos que se instalaram dentro do poder público durante as gestões do PT."

O PT, partido nascido no submundo comuno sindical, não é nada mais do que uma comunidade dominada por marginais da prática política mais sórdida possível, além de ser liderada por gangs que atuam em todos os segmentos do poder público: municipal, estadual e federal.
...
... Inversamente as suas promessas de resgatar a moralidade na prática da política e na administração pública, praticou sucessivos estelionatos eleitorais e aparelhou com mais de 30 mil asseclas a estrutura do Estado. ... estruturou com absoluto sucesso o maior programa de compra de votos do mundo ocidental com seu assistencialismo que se aproveitou das massas de ignorantes criadas pelos desgovernos civis que o antecederam.


Existem apenas quatro saídas para o nosso país se livrar desse estado patológico do banditismo que domina o poder público.
A primeira seria uma união entre o Ministério Público, a Polícia Federal e o Poder Judiciário que por razão óbvia está descartada: o apodrecimento moral do Poder Judiciário com cada vez mais juízes de todas as instâncias sendo denunciados por serem bandidos disfarçados de toga ou por serem togados que aceitaram ser bandidos.

A segunda uma intervenção civil-militar para destituir as quadrilhas instaladas dentro do poder público que também está descartada, pois a omissão, cumplicidade ou omissão de comandantes das Forças Armadas com a união dos milhares de canalhas esclarecidos que dão sustentação ao Regime Fascista sendo imposto pelo PT, desqualifica praticamente esta opção.

A terceira uma revolta civil, também descartada, tendo em vista que a fusão da ignorância das massas com os mais de 30 milhões de votos que semanalmente o Big Bacanal do Brasil é brindado nos demonstra inequivocamente que o país foi prostituído pelo petismo, não apresentando nenhuma trilha para que a revolta individual possa ser unificada para virar uma ação coletiva transformadora fundamentada em cidadania ou patriotismo.

A quarta seria uma revolta crescente de categorias profissionais através de greves que já demonstra seu potencial fracasso diante da união das forças que controlam o Covil de Bandidos que se apresentam sempre que necessário para criminalizar qualquer movimento relevante, especialmente seus líderes. Enfatize-se o abandono que os líderes ficam mesmo que consigam vitórias para suas classes: simplesmente são humilhados e transformados em vândalos e bandidos.

Artigo completo em http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2012/02/uma-sociedade-controlada-por-canalhas.html

*****
 
Portanto, só nos resta 
abrir a porta de mais uma saída 


Somente a ACLAMAÇÃO POPULAR obriga as FORÇAS ARMADAS a intervir e garantir uma TRANSIÇÃO DE GOVERNO, prendendo (de verdade) os bandidos e RECUPERANDO TODO DINHEIRO ROUBADO, apurando rapidamente os fatos em regime de TOTAL URGÊNCIA E PRIORIDADE, obedecendo a VONTADE SOBERANA DO POVO.  (Celso Brasil)
 
 


Notaram que é cada vez maior o número de contribuintes - que contribuem com taxas e impostos, sem retorno - revoltados com a atual situação de tão indecorosa em que se encontra?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores