Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vamos 'relinchar'... pelo bem da América do Sul

 
 

 
*
 
A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas da América Latina.
 
- 30 de maio de 2009 - Bruno Engert Rizzo



"Ao que tudo indica caminhamos a passos largos para a criação de uma União das Repúblicas Socialistas Soviéticas da América Latina.
-
Talvez o nome não seja exatamente este, mas o regime será uma mistura de comunismo com cleptocracia. Na melhor das hipóteses, o regime será espelhada na decadente Cuba de Fidel Castro. Na pior poderemos ter algo como o Khmer Vermelho."


Governo da Venezuela confirma que Hugo Chávez não irá à posse no dia 10 - Vice-presidente informou que o líder vai continuar seu tratamento em Cuba e tomará posse perante Supremo ...


2 comentários:

  1. O termo de posse será psicografado?

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito, vai ser mesmo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Essa foi ótima! Pode apostar que será devidamente aproveitada! Pena não saber seu nome para identificar o elaborador de tal idéia!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores