Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Brasil, uma enorme residência

 
Seguno Deforti Guarani Kaiowa, provavelmente baseado  em idéias federalistas muito boas: 
 
 
" nosso país poderia ser dividido em 75 distritos com o mesmo número de eleitores, sendo que podemos eleger dois deputados por distrito.
 
Dessa forma cada distrito teria o mesmo número de eleitores do distrito federal. Com essa proposta passamos a ter um sistema monocameral com 150 deputados, fim do senado, modelo parlamentarista, fim do poder executivo e voto distrital. "

 
De acordo com um vídeo sobre o assunto, ficamos sabendo quanto os renans e os barbalhos custam aos cofres públicos.  Melhor dizendo, quanto 'eles' NOS custam.  A enorme economia que faríamos se eles não vivessem pendurados nas nossas abas, como de hábito.  Se existe uma grande parte do povo que aceita tudo de cabeça baixa, seria bom que soubessem que nem todo brasileiro é tão brasileiro assim.  
 
 
Seria aconselhávell que as pessoas se perguntassem o que seria mais fácil, administrar um pequeno apartamento (com 2 quartos, por exemplo) ou administrar uma enorme residência com 10 quartos mais ou menos.   

 
Pois é, o Brasil seria uma enorme residência.

 
 


 

 
Quem quiser carregar vagabundos oportunistas nas costas,
 
que o faça,
 
mas não me obriguem a fazer o mesmo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores