Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Brasileiro pocotó


Embalado por um projeto de poder e pela lufada socialista,

governo do PT não larga a fantasia da contradição

 
Esquerda, volver! –
Definitivamente o PT é um partido político que se alimenta no cocho da contradição.
 
 
 



 
Dentre uma série de outros discursos, nesse falatório gravado no vídeo abaixo, o ex-presidente acumulou suas mentiras mais estapafúrdias e repetitivas.  Acusou, por exemplo, a imprensa de  tê-lo perseguido, justamente o contrário do que sempre ocorreu, pois foi justamente a imprensa que divulgou sua imagem, até então desconhecida, até mesmo entre os trabalhadores sindicalizados, e o tornou conhecido desse povão que lhe dá votos  (fora os votos doados  pelas urnas eletrônicas).
 
 
Foi justamente a imprensa a maior culpada por fazer esse nosso povo acreditar nas supostas vantagens que sua dependência poderia acarretar.  Juntando a "perseguição" de nossa mídia, aliada às suas basófias,  levaram muitos brasileiros à situação atual.  Foi a imprensa, ao contrário do que afirma o ex, que fez o brasileiro se acomodar no dolce far niente, ao trocar o trabalho por cestas .
 
 
 
 
 Cavalga, brasileiro. 
Cavalga... mas não se esqueça de relinchar!
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Por mais incompetente que seja a atual presidente, a incompetência pertence ao PT há muito tempo. E Dilma, mesmo nunca tendo participado de nenhuma campanha eleitoral, foi eleita graças à verborragia de nosso ex que jurava de pé juntinho que ela seria a melhor escolha desse novo povo que nem sabia quem ela era. Qualquer bobagem que seja feita pela atual presidente é devida ao PT e, principalmente, ao nosso ex, o maior culpado por sua eleição.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores