Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Palavras de um ex - Tribuna da Imprensa

 
 
 
"Nos anos 80,
qualquer imbecil
se achava formador de opinião pública”.
- palavras de um ex-presidente da república -
 

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG  (http://www.tribunadaimprensa.com.br- L--- continua a ser um mentiroso e farsante. Assistiu ao filme sobre Lincoln e agora tira uma onda de que estaria lendo uma biografia do presidente americano. L--- lendo um livro? É a piada do ano, sem a menor dúvida. Não lê nem hsitória em quadrinhos.
L--- continua o mesmo ignorante de sempre, confundindo “telex” com telegrama. E continua o mesmo fujão. Saiu rapidamente do evento, sem dar entrevista. Não enfrenta os jornalistas desde 23 de novembro, quando surgiu o escândalo da quadrilha de Rosemary Noronha, a companheira de L--- em viagens oficiais e 32 países, na ausência de Dona Marisa Letícia, claro. (C.N.)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores