Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"SE A BANDEIRA SE LEVANTA, LÁ VEM O NÓ NA GARGANTA...


 

 
 
GRUPO URNA
 
 
 

2 comentários:

  1. Verdade Jurema, o no na gargante sempre comeca quando vemos nossa linda bandeira desrespeitada e quando vemos as imagens da nossa Patria afora, verdadeiras imagens que poderiam ser tao diferentes! Rogo ao meu bondoso Deus que nao deie o Brasil perecer nas maos infames dos inimigos dele. Deus salve nossa amada e linda Patria, Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Com esse vídeo começo a achar que não fico revoltada apenas pelo deboche que precisamos aturar, mas começo a acreditar ser mais patriota do que sempre acreditei!

    Quando vamos a outros países, mesmo que seja o Uruguai ou a Argentina, vemos a bandeira de seus países serem vendidas em todas as bancas de jornais e revistas ou penduradas em diversas janelas. Aqui, nossa bandeira só surge em épocas de copas do mundo ou algo parecido.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores