Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 2 de março de 2013

Aturar uma mulher só é pouco! - Fim à monogamia

 

 
A imagem acima é apenas uma brincadeira, pois casamento ou qualquer tipo de compromisso é coisa séria.  O que se propõe é apenas mais uma bagunça.  E viva a baderna!
 
Aliás, já imaginaram o que seria a "polissogria"?
 
 
Uma psicanalista, além de ter seu blog homônimo sobre amor e sexo no UOL,  já lançou seus livros e propõe um espaço interativo para reflexões e debates com os internautas. 
 
Abaixo  perguntas e respostas sobre as novas formas de relacionamento. Tire suas dúvidas, se existirem, e ... abra as pernas coração!
 
 
"O grande desafio dos casais hoje é abrir ou não a relação",
diz a psicanalista "
 
 
Perguntas selecionadas para a entrevista:
(07:08:27) Luana: qual o perfil ideal para um casal resolver abrir o relacionamento? Às vezes acho que seria bom para o meu namoro (moramos juntos há dois anos), mas não sei se eu teria coragem.
(07:09:56) Paulo: minha namorada já disse que toparia abrir o relacionamento, mas eu tenho muito ciúme. Como posso explicar para ela que sou um "amante à moda antiga"?
(07:15:02) Carlinha: muitos homens dizem que são contra relacionamento aberto, mas traem suas mulheres. Como lidar com isso? Eu prefiro ter um relacionamento aberto do que ser traída, por exemplo.
(07:15:08) homem34: Sou casado, desde os 21 anos, tenho 37 e tenho desejo em ver minha esposa com outro. ja saimos varias vezes com rapazes, mas ela não quer. Tenho vontade e estou procurando sexo fora de casa. Penso em me separar... Sera que abrir a relação seria uma solução?
(07:19:48) Jean Carlos Fortal: Regina, como você vê a situação dos bissexuais sobre o prisma do poliamor, o novo modelo tendencioso de amor que você apronta em suas obras?
(07:21:30) ana: Como fazer, num casamento, se a mulher quer ter um namorado, e o marido não aceita?
(07:23:46) RAFAEL: Regina, tenho um namorado de dois anos. EU o amo. Mas tenho necessidade de ficar com outras pessoas, mas nunca me envolvo. Mas me sinto culpado. Como lidar com isso?
(07:26:14) Bruna: Boa noite Regina, o que vc acha dessa boom causado pelo livro cinquenta tons , que esta levando diversas mulheres ao chat de sadomasoquismo? Não existe um retrocesso da mulher com relação a liberdade sexual conquistada, visto que o sadomasoquismo tem uma posição misógina e machista?
(07:26:51) ana andrade: Boa noite Regina.Li uma declaração sua que o importante em uma relação não se importar com a fidelidade e sim se sentir amado e desejado.Você acredita que qualquer um pode viver assim?Sem se incomodar se o parceiro está ou não traindo?
(07:28:01) pedro: regina, vc acha q aguentar o casamento é pendurar as chuteiras da sexualidade e viver como irmaos (relação de companheirismo e amizade)?
(07:31:21) Jean Carlos Fortal: Regina, como podemos nos livrar do mito do amor romântico já que ele permeia o nosso ideal de relacionamento por tanto tempo?

 

3 comentários:

  1. Jurema, esta mulher é uma louca e o que pior, está falando para um bando de ignorantes.

    ResponderExcluir
  2. Nem sei mais se ela é louca ou se entrou nesse modismo em que todos resolveram assumir a baderna como coisa natuaral. Ficamos horrorizados no sábado passado com tanta patifaria em plena rua. Como 'alucinados' acreditamos que aquilo seria apenas na Av. Paulista até sabermos que aqui no Rio é a mesma coisa. O pior é que continuo esperando uma nave que até hoje não veio me buscar. É horrível viver na galáxia errada!

    ResponderExcluir
  3. Só uma modesta dúvida, que fim levou o que antes chamavamos de família?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores