Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 7 de março de 2013

Pé na bunda, ou melhor, "nas nádegas"

 

 

"L--- joga pesado contra Dilma.
 
Não foi por acaso que L--- antecipou a campanha eleitoral. Só fazendo isso ele poderia voltar a ter importância no processo político do país. Tomou esta atitude sem dó
e nem piedade, acabando com o mandato de Dilma, dois anos antes do prazo, em plena crise econômica, que ele torce para que se aprofunde. 
 
Não esqueçam que L--- disse que só voltaria em caso de grave crise econômica ou política. Decidiu criá-la. Um governo que já era ruim  (*) , tende a ficar ainda pior. O que vemos, nos últimos dias, é uma presidente completamente perdida, tornando-se refém dos partidos políticos (**) , dos sindicatos e de lobbies empresariais. Tudo planejado por L---. Tudo organizado por L---. Esta campanha antecipada, baseada na compra de apoios, vai mergulhar o país num poço sem fundo. Os apoios ficarão caríssimos e o fisiologismo correrá solto. Lula destruiu o segundo mandato de Dilma. Agora organiza rachas na base aliada.  L--- aposta no caos.  É no caos que ele pretende voltar  (***) , como o salvador da pátria. Observem bem o que está acontecendo. L--- está jogando pesado contra Dilma (****) . Resta saber o quanto de apetite a presidente poste terá para reagir e manter a sua reeleição. Ou se vai abrir mão para L---.
 
O que seria pior para o Brasil?"
 


(*)  Caso vejam o atual governo como ruim, JAMAIS ESQUEÇAM QUE FOI ELE MESMO QUE "A ELEGEU", ao garantir aos mais incautos que ela seria excelente presidente. TODOS OS ERROS COMETIDOS POR ELA SÃO DELE.

(**) Quem aceita fazer quaisquer conchavos sempre ficará nas mãos dos outros.

(***) O ex presidente, como era de se esperar, está fazendo contra Dilma Rousseff o mesmo que sempre fez contra todos os que apareciam em sua frente.

(****) A única coisa  que o ex espera é que a atual presidente da república faça com ele o mesmo que ele contra Paulo Vidal e lhe dê uma tremenda rasteira.


 
"Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda
te empurra para frente" - blogdaaninha81.blogger.com.br


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores