Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Você é um comunista ou um empresário?

 
 
NOTA: UM OU OUTRO PALAVRÃO, JÁ FOI PALAVRÃO NO PASSADO. ATUALMENTE DEVEM SER CONSIDERADOS COMO UMA SIMPLES INTERJEIÇÃO.
 
 

 
 


 
SÓ MESMO OS IMBECIS, QUE NUNCA LERAM OU SE LERAM NÃO ENTENDERAM (OU SE VENDERAM) CHAMARÃO DE "zelite" UM POBRE COITADO BRASILEIRO QUE TRABALHA PARA SUSTENTAR VAGABUNDOS.


5 comentários:

  1. Jurema, assisti o vídeo do Olavo de Carvalho. Agora eu pergunto o que nós (não comunistas e não seguidores de qualquer partido de esquerda) poderemos fazer agora e no futuro? Fugir do Brasil? Pra onde iremos já que o comunismo é inevitável? Meu Deus que situação gravíssima!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um porco comunista que se vai,,,e o Lula ????? ta demorando demais,,,O dinheiro faz o comunista. Muitos pensam que essa massa de gente abracando o comunismo e' so' pela ideologia comunista em si. Mas nao e'. Se os conservadores, quando no poder destribuissem cargos e dinheiro como faz o PT, voce contaria a dedo os comunistas como era de'cadas antes. O que faz muitos abracarem essa ideologia assassina sao vantagens conseguidas, quando alguns deles conseguem o poder. E eles sabem disso. Por isso se matam entre si. Eles sabem que todo paparicado em volta deles e' o dinheiro, que as vezes vem atravez de cargos. Os que militaram contra a ditadura militar, sabiam que se um dia chegassem ao poder nadariam em dinheiro. Dinheiro que jamais conseguiriam atravez do suor do trabalho honesto. E hoje nadam. Todos os li'deres comunistas sao miliona'rios.

    ResponderExcluir
  3. JR,
    Perdão, me obriguei a cortar o que já havia escrito para você. Não posso colocar aqui! Tem algum email ou página no Facebook para onde poderia enviar?

    ResponderExcluir
  4. Precisamos 'apostar' na FUNERÁRIA SÓ FALTA VOCÊ ('ele", no caso).

    É justamente pelo desinteresse por dinheiro, pelos conchavos e misturas que estamos enfrentando uma certa dificuldade. Até mesmo os considerados 'de direita' adoram abraçar os corruptos e ignoram quem se mostra disposto a enfrentar quem não presta.

    ResponderExcluir
  5. Meu email: jrpowers@uol.com.br

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores