Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 23 de abril de 2013

CADA VEZ MAIS PRÓXIMO

 
 
 
O FIM SE TORNA, PARA TODOS, CADA VEZ MAIS PRÓXIMO. 
ALGUNS PODEM ATÉ ESCOLHER: 
A MORTE OU A PRISÃO. 
 
 
PF vai interrogar Valério para inquérito que investiga Lula no mensalão
 
 
A Polícia Federal vai colher nos próximos dias um novo depoimento do publicitário Marcos Valério para o inquérito que investiga o elo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o esquema do mensalão.
 
 
ARTIGO COMPLETO: 


3 comentários:

  1. Ver o lulla e os quarenta ladrões atrás das grades é tão improvável como você jogar para o alto, três ovos, três copos de farinha, açúcar a gosto e fermento em quantia adequada e, quando cair tudo no chão, já estar transformado em um bolo quentinho e aromático!

    ResponderExcluir
  2. À Academia Machadense de Letras - já faço parte do grupo, com todo o prazer e agradeço seu convite. Ainda mais sendo uma tremenda fâ não apenas de quaisquer bibliotecas, mas, principalmente, do Machado de Assis (que chamo de 'Machadão').

    ResponderExcluir
  3. Paschoal, acho improvável por enquanto. Depois que for dado o primeiro passo, todos seguirão. E, aí, não vai sobrar ---- que chegue. Nessa hora sentirei um prazer quase orgásmico ao vê-lo no xilindró.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores