Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 9 de abril de 2013

Censura comprova a falta de argumentos?


Ayres Brito, ex-presidente do STF, ao receber o PRÊMIO LIBERDADE DE IMPRENSA, disse que o controle externo é a antessala da censura. Ao criticar as intenções políticas de impor no país uma censura disfarçada, disse ele que
"- A imprensa só pode ser controlada por ela mesma, só pode ser avaliada criticamente por ela, ... "
 
 
Parece que o ex-presidente do STF desconhece outros métodos que são constantemente usados pelo partido que se apoderou do país, como manter em suas mãos jornais e revistas em troca do pagamento de propagandas  (pagas por nós, contribuintes, igualmente censurados!) ou o bloqueio usado muito contra quem diz o  que não querem ouvir ou escrevem o que eles não querem ler, como aconteceu ontem, por exemplo, em pleno Facebook, quando dois petistas retiraram meu direito de acessar uma página onde enalteciam um possível candidato ao governo do Rio de Janeiro.   Mal sabem eles que seus nomes foram "guardados com muito carinho" para serem usados quando necessário.  
 
 
Talvez um grande motivo para o uso da censura esteja na falta de argumentos, pois nada nos dá mais prazer do que jogar o que alegam ERRADAMENTE por terra.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores