Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dá colinho, dá, papai!

Lula é o nosso pai, disse Nicolás Maduro,  

'herdeiro' (por enquanto) de Hugo Chávez na Venezuela

Artigo completo em   -  http://primeiraedicao.com.br/noticia/2013/04/07/lula-e-o-nosso-pai-diz-herdeiro-de-hugo-chavez-na-venezuela

 
Segundo  ele, uma "direção coletiva" do chavismo  não apenas estaria unida, como defenderia as Forças Armadas na política.  Ele afirmou também que as TVs públicas precisam educar para a revolução. Ao fazer campanha para a Presidência da Venezuela, o imaturo Maduro  disse que o país enfrenta uma 'guerra econômica' e que se inspira na 'ética' e na liderança de Lula.
 
 
  "Lula para nós também é um pai."
Buá-a-aaaaaaaaaaaaaaa!
 

ENTREVISTA completa no site já sugerido comenta sobre os canais de TV e a campanha política na Venezuela, etc.:  "Na Venezuela, canais privados de televisão fazem campanha para o candidato de oposição à Presidência, Henrique Capriles. E canais estatais fazem campanha para o senhor. Os canais públicos são de todos. Não deveriam ser neutros?"  Resposta do neném venezuelano: "Os canais públicos, em uma revolução como a que estamos vivendo na Venezuela, têm que formar o povo, educar o povo, prepará-lo para essa revolução. " 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores