Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 1 de abril de 2013

O ex presidente agradece penhoradamente.

 
Não se 'apoquente' com coisas miúdas. 
 
Saiba dar ao seu inimigo o desprezo que ele merece. 
 
Dê atenção apenas às pessoas ou fatos que merecem.
 
 

No sábado passado, um sujeito propositalmente ou não, conseguiu fechar literalmente um grupo bem robusto do Facebook, o grupo TENHO NOJO DE .... .  E o fez da maneira mais fácil do mundo:  bastou colocar lá um vídeo de um gosto muitíssimo duvidoso.   Ao invés de usarem a malícia para deixá-lo frustrado - como ignorá-lo, por exemplo - alguns participantes se mostraram agredidos, ocasionando uma discussão entre as pessoas que ali estavam. 
  
 
"Eles' (todos 'eles') passam a mão por cima da cabeça dos maiores cafajestes que aparecem em Brasília.  Por saberem o peso que tem a união, procuram sempre se defenderem estejam errados ou não; se unem até mesmo com os mais safardanas da política  (o que, aliás, deixou de ser tão especial, assim, por já ter se tornado moda!).


Para quem já se acostumou a abrir o jornal e ler as maiores patifarias nacionais seria até engraçado se revoltarem com um único vídeo  que poderia ser ignorado e pronto.
 
 
 O ex presidente agradece penhoradamente.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores